WEBINÁRIO GRATUITO
COMO VENDER E RECRUTAR PELA INTERNET
Descubra as estratégias de como Cadastrei mais de 100 pessoas em 3 meses e faturei R$81.000,00 em vendas em um mês, apenas Recrutando e Vendendo na Internet.
O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESTE WEBINÁRIO GRATUITO?
✓ Como RECRUTAR E VENDER na Internet de forma manual ou automatizado
✓ As 3 PRINCIPAIS ESTRUTURAS de vendas / recrutamentos online
✓ Como fazer as pessoas te procurarem para saberem sobre sua oportunidade ou produto, ao invés de você ir atrás delas
✓ As estratégias de COMO FATUREI MAIS DE R$80.000,00 EM VENDAS EM APENAS UM MÊS
✓ Como INICIEI 100 PESSOAS em 3 meses apenas pela Internet (provarei tudo)
✓ O erro grave que 98% da consultoras cometem
✓ E MUITO MAIS!
👇 INSCREVA-SE AGORA 👇
Sobre o Apresentador: Ale Andrade
Idealizador de cursos, projetos e fundador da Mega Mind, Ale Andrade tem ajudado milhares de pessoas a adquirirem ricos conhecimentos que as levam ao empoderamento da mente, reforçam a intenção e o propósito de focar em soluções que superam desafios, ultrapassam barreiras do medo e das objeções que impedem o crescimento, levando seus alunos a grandes conquistas.
Aproveite esta oportunidade e INSCREVA-SE para ter acesso ao conhecimento que vai te ensinar a VENDER E RECRUTAR NA INTERNET, de forma Manual ou Automatizada!
Copyright © Ale Andrade